quarta-feira, 16 de novembro de 2011
" Sensualidade Proibida "
O conar (conselho nacional de autorregularização publicitária vetou o 1º comercial de cerveja com uma atriz, por considerar sensual demais.Os 60 segundos protagonizada por Paris Hilton na propaganda da marca devassa, do grupo schincariol foram retirados do ar, da mesma forma que algumas fotos do site da cerveja comunicou o organismo regulador.
A decisão foi tomada em resposta as multiplasdenuncias levada ao organismo por consumidores e a pedido da secretária especial de politicas para as mulheres, que qualificou a campanha de sexista e desrespeitosa. O filme da campanha mostra Paris em um apartamento, abrindo uma latinha de cerveja. Ela se exibe com pose sensual para um fotográfo e pessoas que passam na rua, também há questionamento sobre o site do produto que teria estimulos ao consumo de alcool derespeitoso as mulheres.
O grupo schincariol divulgou um comunicado no qual indicou que recebeu as três notificação do órgão, mas reiterou que o comercial " não ofende em nenhum aspecto, qualquer norma ou orientação emitida pelo conar " no entando provocativas e em roupas insinuantes de Hilton já foram vistas por 400 mil interneutas em sites de videos como o " You Tube".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário